[PES 6] Narração de André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues

Estamos repostando talvez a top 3 das narrações já lançadas para PES 6, adaptação feita em 2009 com muitas falas retiradas de gravações feitas para o FIFA (não me recordo a edição, talvez 05).

Sobre André Henning:

André Henning (São Paulo, 20 de Setembro de 1975)[1] é um jornalista, locutor, radialista, apresentador e repórter brasileiro. André é filho do também jornalista Hermano Henning e Vera Henning e irmão do repórter Herbert Henning.

Começou na Rádio Cidade (hoje Metrópole FM) pioneira em Salvador. Cursou jornalismo, mas também foi locutor musical e aprendeu sobre o funcionamento técnico de uma rádio – gravação, edição, fabricação de vinhetas, operação. Sua curiosidade o fez aproveitar a oportunidade para aprender os detalhes que podem parecer os menos importantes possíveis, mas fizeram a diferença como uma grande escola. Fez bons amigos na rádio, especialmente o Mário Kertész, e até hoje quando vai à Salvador mantém contato.
Trabalhou como apresentador e coordenador do programa “Bom Dia Bahia” da TV Aratu (na época afiliada da CNT, e hoje afiliada do SBT). Já em 1997, ele voltou a São Paulo para trabalhar na Rádio Band FM, já como repórter. Em 2001, foi para a Transamérica, onde começou a ser narrador, transmitindo a Fórmula 1, cobertura da copa de Copa de 2002 no Japão e as Olimpíadas de 2004, em Atenas.
Esporte Interativo
Em 2006, André volta à TV (e continua no rádio), para narrar pelo Esporte Interativo nas parcerias com a Rede NGT e a TV Cultura. Em 2007, deixa a Rádio Transamérica para dedicar-se somente a TV, onde segue até hoje. 
Em 2020, segue no Esporte Interativo como apresentador e comentarista e narrando para os canais TNT e Space, do extinto grupo Turner, atual WarnerMedia.

  1. Coloque o novo arquivo de comentários na mesma pasta de destino do PES 6. Isso geralmente está em um destino como este: C:Program Files (x86)KONAMIPro Evolution Soccer 6dat

(Se você instalou o PES 6, por exemplo, no idioma espanhol (talvez você tenha um arquivo s_sound.afs), e o novo arquivo de narração que você acabou de baixar é e_sound.afs, renomeie o novo arquivo em s_sound.afs)

Nome do Arquivo Tamanho ZippyShare MediaFire Mega
[PES 6] André Henning e VSR.7z
60 MB

Comments (4)

  1. O PES6.com.br Tá de Parabéns pelas Narrações! Essa mesma do Andre Henning e Vitor Sérgio é uma das melhores, tudo bem sincronizado e bem divertida. Gosto quando ele fala dos horários de outros jogos que irá acontecer por ex. rsrs

  2. top so tinha que fala o nomes do jogares eo nome do time quando quando o jogador faz o gol

  3. Narração lendaria pra lembrar a minha infancia jogando bomba patch

  4. Tem a famosa música "O vitor sergio seu nariz é um exagero, onde voce vai seu nariz chega primeiro" kkkkkkk?

Leave a Reply