[PES 6 – PC] PATCH MASTERS: FIFA WORLD CUP 2026

Delete qualquer versão ANTIGA do Patch Masters e EVITE instalar o jogo na pasta Arquivos de Programas (Program Files).
Este patch é equivalente a Temporada 2025/26 AINDA!
O futuro próximo patch após esse, The Patch Masters 26/27, vai cobrir a próxima temporada.
Agradecemos a cada um de nossos seguidores, amantes de PES6, amigos e fãs da página. É um trabalho grande manter esse jogo vivo por tanto tempo. Ainda que não esteja 100%, estamos entregando nosso máximo em cada detalhe do patch.
Ainda tem muito a ser feito, algumas coisas para serem corrigidas (sabemos). E iremos revisar tudo para corrigir com updates frequentes, tudo para deixarmos o patch o mais redondo possível.
Utilizamos IA para nos auxiliar em muitas correções de erros, melhorias e novos mods, para trazermos uma melhor experiência para todos.
Atenção YouTubers e Streamers, ESTAMOS DE OLHO!
O JOGO NÃO POSSUI ENCURTADORES, HYPERLINKS E É GRATUITO!
Não monetize o jogo com Hyperlinks ou Encurtadores, até mesmo para “ganhar inscritos”, mantenha o Link do jogo ou do site puro.
Fazemos isso há mais de 15 anos SEM GANHAR NENHUM DINHEIRO, apenas para manter o PES 6 vivo para a comunidade e sua diversão!

Neste patch trazemos como novidades:

– Uma das maiores revoluções do PES6 FEITAS POR NÓS! Vitória da PES 6 BRASIL! Agora temos emblemas (escudos/flags) em HD. Com a ajuda da IA, conseguimos converter o módulo de flags do PES5/WE9 para o PES6! Está em fase beta ainda, mas bem funcional;

– V1 de Callnames (Nomes dos Jogadores), com mais de 400 jogadores disponíveis;

– Hino do clube/seleção ao fazer o gol (mais de 120 times e seleções com hinos próprios ou genéricos);

– 48 seleções da Copa do Mundo;

– Texturas de faces e hair padronizadas para 512×512, para que seja compatível com praticamente todos os computadores, até os mais fracos;

– Songserver e chants atualizados;

– Gritos de torcida dos times do Brasileirão e seleções da Copa, nessa primeira versão;

– Módulo Scoreboard Server incluso;

– Jogadores legends no modo Master Liga (como jovens promessas);

INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO

1 – Baixe todas as partes (Sim, todas elas, se faltar uma a instalação não ocorrerá). Todas as partes precisam estar na mesma pasta (não importa qual seja a pasta que escolha, desde tenha todas as partes do instalador.

2 – Execute o arquivo Setup Patch Masters 2026.exe

3 – Só clicar em avançar e na parte de selecionar a pasta de instalação, escolha a pasta que quiser, ou a pasta padrão C:\Jogos.

4 – O instalador fará todo o processo automaticamente, desde que tenham todos os arquivos devidamente na mesma pasta e sem alteração no nome dos arquivos.

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO

CASO VOCÊ TENHA DÚVIDAS, NÓS CRIAMOS UM FAQ PARA RESPONDER AS SUAS PERGUNTAS!
O JOGO NÃO POSSUI ENCURTADORES, HYPERLINKS E É GRATUITO!
Não monetize o jogo com Hyperlinks ou Encurtadores, até mesmo para “ganhar inscritos”, mantenha o Link do jogo ou do site puro.

OPÇÃO PADRÃO (GRÁFICOS EM ALTA QUALIDADE)

Nome do ArquivoTamanhoGDRIVEMediaFire Sharemods
Setup Patch Masters 2026.exe
5,3 MB
Setup Patch Masters 2026-1.bin
2 GB
Setup Patch Masters 2026-2.bin
2 GB
Setup Patch Masters 2026-3.bin
2 GB
Setup Patch Masters 2026-4.bin
122 MB
Atualização (Modo Online) 12.06.2026
1 MB
NO INSTALADOR, já inclui 10 estádios! Para completar o seu pacote, escolha os packs com a quantidade que você quiser.
Escolha um dos pacotes de estádio, instale no caminho “Patch Masters\kitserver\GDB” e confirme a substituição em “SIM”;
Após isso, substitua também o map.txt da pasta stadiums e NÃO apenas adicionar AS PASTAS dos estádios novos!
Nome do ArquivoTamanhoGDRIVE
🥉 Pacote Estádios
3 a 12 GB
Já está no Instalador do Patch Masters: FIFA World Cup 2026!
Escolha uma das narrações (s_sound), instale no caminho “Patch Masters\dat” e confirme a substituição em “SIM”;
Neste jogo, a narração padrão é a do Gustavo Villani e Caio Ribeiro, 100% COMPATÍVEL COM O JOGO, EM ALTA QUALIDADE e com os nomes dos jogadores!
Nome do ArquivoTamanhoDownload
Guga e Caioba – Feita por Victor Sobreira
1,6 GB
Agora o patch possui o SOUND SERVER de Michall17Widzew!
As músicas ficam no Kitserver e não mais injetadas no 0_sound! E como agora ele está MUDO (sem músicas e sem gritos de torcida, que também estão no Kitserver agora), vocês precisam dos PACOTES DE MÚSICA!

Contém vários packs: Músicas Eletrônicas, Nostálgicas, Brasileiras, Rock, Rap, Pop, Phonk, Especial FIFA 14, Especial FIFA 22, Especial PES do PS4, PES do PS3, PES do PS2 e International SuperStar Soccer!

Todos com Áudios em 320kbps e extraídos do YouTube Music.

AVISO PARA YOUTUBERS/STREAMERS:
Os packs de músicas SEM DIREITOS AUTORAIS são as Músicas do International SuperStar Soccer e dos PES Antigos de PS2, não dão problemas com direitos autorais!
Já que são músicas compostas pela Konami e usadas por YouTubers de futebol há décadas (Como MuuhPro, Encanador Chapado, Fred Vasquez, Dedeco, Lucas Cordeiro, etc)

Para instalar, é FÁCIL:

1) Baixe o pack desejado no Google Drive, clicando em 3 pontinhos e depois em baixar;

2) Se você baixou a pasta inteira do gênero musical selecionado, ela virá como arquivo RAR, extraia a pasta para um local que você goste (Área de Trabalho, Downloads, etc);

3) COM CALMA, no caminho “Patch Masters/kitserver/GDB/songs” há várias pastas, cada uma com os locais dos menus do jogo (Cada uma está explicada no TXT do próprio Google Drive), você seleciona as músicas que você baixou e COLA dentro de cada pasta, do JEITO que você quiser.;

OBS.:) NÃO É COLAR DENTRO DA PASTA SONGS RAIZ! NÃO VAI FUNCIONAR! Você deve colar as músicas dentro das PASTAS que estão dentro da pasta Songs! Como “edit_mode”, “main_menu”, “leagues”, etc.

4) PRONTO! Acabou. O SoundServer já vem configurado no Patch Masters e você não precisa fazer mais nada. Se você for eclético, pode MISTURAR músicas das pastas! Coloque Funk, EDM, Rock tudo num menu só!

Nome do ArquivoTamanhoDownload
Pastas dentro do Arquivo “Trabalho de Escola”, mas é a pasta com as músicas mesmo!
Só para driblar os direitos autorais do Google.
200 MB
REPETINDO: CASO VOCÊ TENHA DÚVIDAS, O SEU JOGO DEU PROBLEMA, ERRO, TRAVAMENTO E ETC, O FAQ TE RESPONDERÁ!

Agradecemos a TODOS que nos fortalecem como a equipe que a mais de 15 anos mantém ativo o PES 6 no Brasil, desde a época de Efetuando Download. O nosso muito obrigado de coração a cada um de vocês. 20 Anos de PES 6!

Nossas redes sociais:
Instagram, Facebook e X (antigo Twitter): @pes6brasil
Telegram: t.me/pes6brasil

Equipe de Edição PES6 Brasil:

Junior Castro (fundador e idealizador da PES 6 Brasil, editor do Option File, criador e programador do módulo “Escudos em HD”);

Kercy Leite (editor de kits, faixas de torcidas, colaborador de áudio com “Cânticos de Torcida” e “Hinos de Gol”, programador do módulo “Escudos em HD”, editor do Option File, divulgador do jogo nas redes sociais);

Pahztor (editor do Option File, estruturador do Kitserver, estruturador dos Estádios, Designer Gráfico, colaborador de áudio com as “Músicas” e “Efeitos Sonoros”, revisão do jogo);

Victor Sobreira (editor da narração);

Créditos aos editores:

KITSERVER: juce e Robbie

FACEMAKERS: Kercy Leite, Alegor PES6 Faces, FAC Editor, Jerson Kitmaker, FS Studio, NahueLHD, GangelReys, Rodrigo Faces, Matute, Adam & The Kid, Agustin13F, Samu, Castolo PES6 Editions, BR92, Abdo Facemaker, Doctor G, Fabri, ANOIR, Dymitry Ruzak, Gabo Facemaker, Bray69, Miguel CABJ, The Punisher, El SergioJr, Buggy, Nacho99, MessiRamone, Alemoarts, DragonMoura FacesPES6, Pedro Samuel Palacios)

KITMAKERS: Kercy Leite, VillaPilla, Pinchaipat PES6, Berk Kits, Castolo PES6 Editions, FacaANgel Kitmaker PES6, BK Kitmaker, LiamMX, Costa KitMaker, Humberto Alonso, Victor Gonzalez;

STADIUMMAKERS: Pahztor, Kercy Leite, Pablink, Matupale, World Stadiums, El Dika, Alexjovis, Johnny007, Pancho, Rhino, Betamax, SelvinGUA, Maxey, Project of Human (texturas em 2025);

SCOREBOARDS: Pato_Lucas18, PES Logos;

NARRAÇÃO: Jogo Eletrônico de Futebol, Narrador e Comentarista Correspondentes, Victor Sobreira, Kercy Leite, Pahztor, Fish Audio (IA);

SOM: Michall17Widzew (criador do SoundServer), Pahztor, Cantores, Produtores e Gravadoras Correspondentes;

DESIGN GRÁFICO: Pahztor, BMPES, Gogosz Patch, PES Logos;

DATABASE: Nelson Jr. Castro, PES Stats Converter By PES5 Indie Team, FMInside.net, sofifa.com, Colaboração do seguidor Guito;

INSTALADOR: Kercy Leite, moron2077, Pato_Lucas18;

DEMAIS EDITORES QUE NÃO TIVERAM SEUS NOMES CREDITADOS, PODEM NOS CONTATAR, QUE ADICIONAREMOS.

Other Articles

PES 6PES 6 Option File (Atualizações)PM16

Comments (8)

  1. tava ansioso por esse patch

  2. Primeiramente parabéns pelo trabalho pessoal o patch tá incrível!

  3. Mas se me permitem tirar uma duvida como eu faço para tirar a quebra que da na tela, (lag)? Eu tentei usar deixar a sicronização vertical ativada forçada no programa da placa (amd), mas mesmo assim persiste. Em experiencias anteriores funcionava bem colocando o jogo para rodar em compatibilidade com o Windows XP, e removendo “d3d8.dll”, “d3d9.dll”, “d3d10.dll”, “d3dx9_26.dll”, “d3dx9_30.dll” e “d3dx9_43.dll” da pasta do jogo, mas quando eu apago no que embora o jogo rode sem o lag, ele perde na parte de qualidade de imagem, tipo as cores ficam mais apagadas.
    Tem outro jeito de tentar resolver?

  4. o jogo está ótimo! mas, o placar e o estádio sempre permanecem os mesmos. como trocar?

    • Você troca os estádios e os placares na tela de seleção de uniformes, ao escolher o uniforme, aperta a tecla F1 até aparecer a opção de estádios e você alterna entre estádios, apertando Q ou E. A mesma coisa é para os placares.

  5. baixei todos e coloquei em uma pasta e na hora da instalacao esta pedindo o disco

    • Nome dos arquivos está com algum erro. Verifica de novo e tente novamente.
      Veja o tutorial de novo que fala sobre isso.

  6. [PES 6] Emblemas e Bandeirões em HD (v2.0 – FIX) (Módulo Flags para Kitserver) (by PES6.com.br) – PES 6 Brasil

    […] O MAP.TXT ESTÁ CONFIGURADO PARA O PATCH MASTERS: FIFA WORLD CUP (2026), SE QUISER PERSONALIZAR, SIGA AS INSTRUÇÕES DENTRO DO MAP.TXT E […]

Leave a Reply