[Oficial] FIFA 16 Download (DEMO)

 Post do site  Baixaki 
Como todo ano, a EA Sports apresenta uma nova versão do game FIFA. Não é por menos: o jogo é o mais vendido na categoria e tem uma base de usuários gigantesca. Do outro lado, o concorrente Pro Evolution Soccer segue na cola desde a geração anterior de consoles. Agora, ambos com Demos disponíveis gratuitamente para download, vamos ver como o FIFA 16 vai se manter na frente das vendas.
O destaque do novo FIFA é a inclusão das seleções femininas. São 12 equipes que oferecem uma jogabilidade própria e que exigiram uma modelagem diferenciada, já que as jogadoras possuem uma movimentação própria — um pouco diferente da maneira que os homens correm e batem na bola.
A EA também prometeu sanar vários pontos negativos que a comunidade costumava reclamar. Entre eles: zagueiros perdidos e sem unidade, velocidade extrema em jogadores “TOP”, jogo muito rápido, goleiros muito ruins (e longe da realidade), interceptações burras etc.

FIFA e Brasil

Para nós, gamers brasileiros, a EA conseguiu incluir algo que faltava na versão anterior, o toque amargo do FIFA 15: times brasileiros. Afinal, jogar com Real Madrid e Barcelona pode ser muito divertido, mas grande parte dos jogadores não possui qualquer identificação com times estrangeiros.
Por outro lado, apesar do FIFA 16 garantir pelo menos 19 equipes do Brasileirão, gigantes de público, como o Corinthians e o Flamengo parece que vão ficar de fora do jogo. O rival PES ofereceu um contrato de exclusividade mais agradável aos clubes — os valores da negociação não foram revelados.
Ainda não sabemos direito como o “Modo Carreira” e outras campanhas vão ser afetadas pela falta das equipes. O resultado você vai conferir em nossa futura análise.

Modo Carreira

O Ultimate Team, quase uma unanimidade entre os jogadores de FIFA, agora traz o FUT Draft: um jeito novo de jogar o modo. Ele inclui sorteio de elencos e testes de habilidades importantes para você montar a sua equipe.
Do outro lado, na área offline do FIFA 16, está o Modo Carreira. Ele também traz muitas novidades. Por exemplo, é possível realizar treinos específicos com jogadores, participar de pré-temporadas mais complexas, além da EA ter feito melhorias nas transações entre equipes.

Como baixar a versão de demonstração do FIFA 16

Ao clicar no botão baixo, você será redirecionado para a página de compra do game. Calma, existe a DEMO do game e ela pode ser baixada gratuitamente pela Origin — clique em “Experimente o FIFA 16 antes de comprar”.

Comments (0)

  1. ARE YOU PLAYING FIFA ULTIMATE TEAM?
    You probably need more COINS!
    Start auto-trading with FUT Millionaire.

Leave a Reply