[Oficial] FIFA 15 Download (DEMO)

 Post do site  Baixaki 
Nos últimos anos, a Electronic Arts tem dominado o segmento de jogos de futebol com a sua consagrada franquia de simulação. Nesta temporada, a produtora não quer perder sua hegemonia e acaba de lançar a DEMO da mais nova versão da série: FIFA 15.
Como já era esperado, a companhia efetuou aperfeiçoamentos nos gráficos do título, em especial no que se refere à ambientação do jogador, fazendo com que ele se sinta dentro do estádio, e aprimorou o realismo das partidas.
Nesse aspecto, a EA priorizou melhorias nas movimentações e na inteligência artificial dos goleiros, nas disputas de bola corpo a corpo (incluindo os tradicionais empurrões e puxões de camisa que vemos nos campos reais) e no domínio de bola dos atletas virtuais.

Requerimento

Para jogar a versão demonstrativa do FIFA 15, você precisa ter o gerenciador de downloads da própria EA, o Origin. Ao pressionar o botão “Clique para Baixar”, você é redirecionado para a página oficial do game.
Nela, você deve clicar no link “Experimente FIFA15 DEMO antes de comprar!”. Feito isso, o aplicativo do Origin deve ser iniciado e uma mensagem é exibida para que você confirme o download. Pressione “Faça o Download Agora” para concretizar a transferência.

O que você vai encontrar na DEMO

Nesta versão demonstrativa de FIFA, você é capaz de disputar partidas de quatro minutos cada etapa com oito times: PSG (França), Liverpool (Inglaterra), Barcelona (Espanha), Boca Juniors (Argentina), Chelsea (Inglaterra), Borussia Dortmund (Alemanha), Napoli (Itália) e Manchester City (Inglaterra).
Todas as partidas são realizadas no Estádio Anfield Road, casa dos “Vermelhos”. O centro das atenções não poderia ser outro, devido à realização da Copa do Mundo neste ano: a Adidas Brazuca.
Em FIFA 15, estão disponíveis dois modos de jogo. O primeiro deles é o tradicional “Jogo Rápido”, o qual consiste em simples amistosos. A outra modalidade é aquela que tem feito sucesso nas últimas edições da série, o “Ultimate Team”. Ambos funcionam exatamente como no seu antecessor.

Leave a Reply