[PES 6] Narração EXCLUSIVA do André Henning 2022 COM CALLNAMES + VSR + Mauro Beting + Alê Oliveira (v2.0) por PROJECT OF HUMAN

FEITO POR PROJECT OF HUMAN!

Um projeto que está feito com base exclusivamente no nosso Patch Masters por um seguidor de nick PROJECT OF HUMAN que promete! Estão sendo gravados diversos callnames e frases do André Henning em 2022 e inseridos no nosso PES 6, já mudou muito e é só a primeira versão, tem mais frases atualizadas por aí.

Atualizações da versão 2.0:
  • Novos times adicionados: Dynamo Kyiv, Porto, Lazio, Juventus, Inter de Milão, Villareal, Barcelona.
  • Vários áudios principais da narração foram trocados
  • Os times contém 9 a 15  callnames com 3 gritos de chute
  • Voz do luva de pedreiro ao pegar na bola e chutar.
  • Comentários repetitivos e Henning falando o placar foram desativados (para correção).
Contendo callnames de:
  1. Paris Saint-Germain
  2. Chelsea
  3. Manchester City
  4. Real Madrid
  5. Manchester United
  6. Tottenham
  7. Liverpool
  8. Bayern München
  9. Atlético de Madrid
  10. Milan
  11. Benfica
  12. Ajax
  13. Borussia Dortmund
10 a 16 Callnames cada time, 4 jogadores com gritos

Sobre André Henning:

André Henning (São Paulo, 20 de Setembro de 1975) é um jornalista, locutor, radialista, apresentador e repórter brasileiro. André é filho do também jornalista Hermano Henning e Vera Henning e irmão do repórter Herbert Henning.
Começou na Rádio Cidade (hoje Metrópole FM) pioneira em Salvador. Cursou jornalismo, mas também foi locutor musical e aprendeu sobre o funcionamento técnico de uma rádio – gravação, edição, fabricação de vinhetas, operação. Sua curiosidade o fez aproveitar a oportunidade para aprender os detalhes que podem parecer os menos importantes possíveis, mas fizeram a diferença como uma grande escola. Fez bons amigos na rádio, especialmente o Mário Kertész, e até hoje quando vai à Salvador mantém contato.
Trabalhou como apresentador e coordenador do programa “Bom Dia Bahia” da TV Aratu (na época afiliada da CNT, e hoje afiliada do SBT). Já em 1997, ele voltou a São Paulo para trabalhar na Rádio Band FM, já como repórter. Em 2001, foi para a Transamérica, onde começou a ser narrador, transmitindo a Fórmula 1, cobertura da copa de Copa de 2002 no Japão e as Olimpíadas de 2004, em Atenas.
Esporte Interativo
Em 2006, André volta à TV (e continua no rádio), para narrar pelo Esporte Interativo nas parcerias com a Rede NGT e a TV Cultura. Em 2007, deixa a Rádio Transamérica para dedicar-se somente a TV, onde segue até hoje.
Em 2022, segue no extinto Esporte Interativo como narrador para os canais TNT, HBO Max e Space, do grupo Turner, atual WarnerMedia.

  1. Coloque o novo arquivo de comentários (e_sound.afs) na pasta dat do PES 6. Isso geralmente está em um destino como este: C:Program Files (x86)KONAMIPro Evolution Soccer 6dat

(Se você instalou o PES 6, por exemplo, no idioma espanhol (talvez você tenha um arquivo s_sound.afs), e o novo arquivo de narração que você acabou de baixar é e_sound.afs, renomeie o novo arquivo em s_sound.afs)

CALLNAMES (NOMES DE JOGADORES FALADOS PELO NARRADOR) COMPATÍVEL APENAS COM AS  ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES DO PATCH MASTERS 14!

Nome do Arquivo Tamanho ShareMods MediaFire Mega
[PES 6] Narração André Henning 2022 (v1.0) – por PROJECT OF HUMAN.rar
89 MB

Comments (6)

  1. Ai sim! Já curti a primeira versão, vamos ver essa agora 😀

  2. PROJECT OF HUMAN

    plim plim*

  3. Que narração fantástica. Parabéns
    OBS: Gabriel Jesus está com Call name do CR7 (att 2.3)

    • Acabei de conferir aqui amigo e as callnames estão corretas, porém a narração não foi testada no modo Online.

  4. [Atualização] PES 6 Patch Masters 14 (v2.5) | PES 6 Brasil – Pro Evolution Soccer

    […] CORREÇÃO DOS CALLNAMES (NOMES FALADOS PELA NARRAÇÃO EXCLUSIVA); […]

  5. Galera primeiramente gostaria de agradecer imensamente pelo trabalho de vocês! Acompanho o Patch há uns cinco anos! Gostaria de pedir um favor a vocês! Façam uma narração mais brasileira por favor! eu gosto muito de simular Brasileirão na Master Liga e quase nao tem os callnames brasileiros.

Leave a Reply