[PES 6] Narração de Jorge Iggor e Leonardo Baran

Narrador esportivo. A gente se encontra na TNT, no Space, no EI Plus, no Facebook e em qualquer lugar onde for possível. O futuro chegou.

Narrador do EI admite que narração de gol de Lucas Moura foi o momento mais marcante da carreira

O cronômetro chegava ao minuto final e o Tottenham ainda alimentava as esperanças de fazer o gol da virada contra o Ajax, em Amsterdã, e chegar à inédita final da Champions League. Aos 50, Lucas Moura recebeu dentro da área e com um chute de pé esquerdo venceu Onana. O gol histórico do ex-são paulino não enlouqueceu apenas os torcedores dos Spurs, como também Jorge Iggor, narrador do EI (Esporte Interativo), responsável por levar a emoção do jogo decisivo a milhões de telespectadores de diversas partes do Brasil.

  1. Coloque o novo arquivo de comentários na mesma pasta de destino do PES 6. Isso geralmente está em um destino como este: C:Program Files (x86)KONAMIPro Evolution Soccer 6dat

(Se você instalou o PES 6, por exemplo, no idioma espanhol (talvez você tenha um arquivo s_sound.afs), e o novo arquivo de narração que você acabou de baixar é e_sound.afs, renomeie o novo arquivo em s_sound.afs)

Nome do Arquivo Tamanho ZippyShare MediaFire Mega
[PES 6] Jorge Iggor.7z
45 MB

Comments (0)

  1. Essa narração ta baixa, não da pra ouvir quase nada

Leave a Reply