Recado aos autores e usuários sobre encurtadores de links

O Efetuando Download valoriza a criação, não a tentativa de ganhar dinheiro com a criação dos outros.

Eu (Junior Castro), criador do Efetuando Download, não permitirei mais postagens com encurtadores de links por nenhum autor em conteúdos que não sejam dele!

Entendendo mais sobre encurtadores:
Encurtadores tinham como principal objetivo, claro encurtar os links, como é até hoje o Google URL Shortener, porém alguém teve a brilhante ideia de ganhar dinheiro com isso colocando propagandas e um intervalo de segundos até você chegar no link real do download ou conteúdo.

Até aí normal, (naquelas, porque encurtadores que monetizam são extremamente invasivos) o problema é que a pessoa que encurta também tem uma parcela dos cliques nesses links encurtados, na verdade esse não é o problema mas começa a ser quando pessoas ENCURTAM LINKS COM CONTEÚDOS ALHEIOS.

Ou seja, alguém passou horas até dias fazendo um software de edição, face, uniforme, põe pra download, daí alguém monetiza (ganha dinheiro) encurtando um link em cima desse criador.

Qualquer atual ou futuro autor deste blog terá de concordar com essa política ou será automaticamente banido sem aviso prévio.
Que este post já sirva de aviso. 
Atenciosamente.

Leave a Reply