[Gameplay] Tudo sobre o 1º Masters Cup no PM8 Online

 Vídeo do Canal  Efetuando Download… 
Bom galera, há mais ou menos um mês iniciamos uma copa fechada de Patch Masters no online apenas para testar, e como algumas pessoas já haviam me informado e eu já esperava houve uma repercussão muito baixa em relação ao nosso grupo do whatsapp e sobre o campeonato que estávamos realizando no online do PES 6.
Porém o objetivo ainda não era divulgar nada, sem antes testar e certificar que o servidor está pronto para receber este tipo de competição e o teste foi um sucesso!

Lembrando as regras impostas e algumas vezes esquecidas, mas que não interferiram nos resultados: Melhor de três, primeiramente times brasileiros, segundamente (Vasco kkk) clubes europeus e caso houvesse empate, a disputa era de seleções.
Apesar de ter sido realizado apenas com participantes que já haviam no nosso grupo havia um número necessário para começarmos uma copa pelas oitavas, 3 competidores tiveram contratempos e 3 jogos vencidos por W.O.
Partindo para as quartas (fase em que perdi :/), todos os jogos ocorreram normalmente (na medida do possível com nossa internet brasileira).  
Nas semifinais já tínhamos alguns favoritos apontados desde o começo e os jogos foram decididos nos detalhes.
E na grande final o jogador Edenailton venceu a ultima partida emocionante de uma melhor de três disputadíssima e levou o título de Primeiro Vencedor Da Masters Cup!
Junto ao título vem sempre a zoeira! É claro! E como um dos times que o vencedor escolheu foi o Barcelona, o poster de Campeão foi com eles, mas todos eles com a cara do verdadeiro jogador kkk
Quer jogar o próximo campeonato?

Comments (0)

  1. oi eu queri sabe como eu participo

Leave a Reply