‘FIFA 17’ revela inédito ‘A jornada’, a historia de Hunter antes dos campos; Assista

Novo trailer do simulador de futebol foi revelado neste dia 12, durante a conferencia da empresa canadense Electronic Arts, e promete uma historia antes dos gramados.

EA SPORTS

Desenvolvimento de 'A Jornada' levou mais de dois anos, segundo a EA
Desenvolvimento de ‘A Jornada’ levou mais de dois anos, segundo a EA
Ainda bem que os boatos eram verdadeiros, fãs de esporte. FIFA 17 terá mesmo um modo jogador com animações, ou melhor, um modo história, que será exclusivo para as versões de PS4Xbox One e PC.
Em “A Jornada“, os jogadores assumirão o papel de Alex Hunter, um jovem jogador londrino que, aos 17 anos, se vê sob os olhares dos maiores clubes da Premier League e como a maior aposta do futebol inglês. Segunda a EA, Alex é neto da lenda de futebol inglesa, Jim Hunter, e filho de outro jogador cuja carreira terminou cedo demais.
O desenvolvimento do roteiro contou com nomes como Tom Watt, companheiro de David Beckham no desenvolvimento da autobiografia do craque inglês. A produtora promete uma sequência não linear de eventos, baseada nas suas escolhas tanto dentro quanto fora de campo.
“Estou há tanto tempo trabalhando com a série FIFA, como tantos dos meus colegas, e é incrível poder entregar algo totalmente novo e único na série. Nos acostumamos a ver jogadores e estádios, em FIFA, mas agora teremos apartamentos, aviões e quartos de hotel, o que é uma mudança muito interessante”, explicou Mat Prior, diretor criativo de FIFA.
Desenvolvido no motor FrostbiteFIFA 17 chega às lojas no dia 29 de setembro.
EA SPORTS

Comments (0)

  1. DO YOU PLAY FIFA ULTIMATE TEAM?
    You probably need extra COINS!
    Start auto-trading with FUT Millionaire.

Leave a Reply