Pro Evolution Soccer 6 + Patch Masters 8 + Windows 10

Venho por meio desde comunicado informar que sim, o Patch Masters 8 é compatível com o Windows 10.

Anteriormente logo após o update para a nova versão do Windows eu havia dito que estava embaralhando tudo e que não era possível executar o patch, principalmente para editar o PES 6, eu estava enganado.

A questão de não rodar corretamente era um erro meu mesmo pois ocorreu algum problema na troca de arquivos e os emblemas estavam com a versão antiga do PM8; já na questão da edição era apenas um download do .NET Framework 4.5 que corrigiu todos os programas de edição. Hoje não tenho nenhum problema para editar, muito menos de compatibilidade com o game.

‪#‎Microsoft‬ ‪#‎Windows10‬ ‪#‎PatchMasters8‬

Comments (0)

  1. KD o patch p baixar ??? Sumiu !!! Bota aew man , da aquela melhoradinha q te falei se puder , tira essas selecoes sub 20 ou classicas sei la , bota novas selecoes ineditas da uefa azia africa , bota as da copa america 2015 tb , bota tudo novo e lança em defenitivo p alegria da gerall !!!! Valeuuuu

  2. Off Topic

    Junior, encontrei um patch 14/15 para pes2008 bem atualizado!
    Tu poderia tirar como base aqui vão os links:

    http://www.gulfup.com/?oppinA

    http://www.gulfup.com/?X0YhQS

    Abraços.

  3. Retirei os outros 2 porque estavam bugados. Essas seleções "novas" confundem na hora de definir nacionalidade para os jogadores e eu sempre acabo esquecendo, as escalações das seleções está variando muito depois da copa américa, vou tentar atualizar todos nas eliminatórias agora.

  4. Farei patch para PES mais novos logo mais nas minhas férias do trabalho, talvez corra atrás de alguns patchs como esse para editar.

  5. junior, vc pode desponibilizar um link com o pes 6 para windowns 10, estou e matando pra conseguir baixar, ja fiz milhares de download e ate n consegui instalar pq sempre aparece um erro……

  6. Não posso infelizmente, mas pega um PES 6 Rip que tem no The Pirate Bay que funciona

  7. marcilio(100%cristiano ronaldo)

    kd o patch ? no meu windows 10 o pes 06 nao ta rodando… me ajuda!

  8. No meu está normal, o patch voltará a ser editado essa semana

Leave a Reply