Siga-me e fique sabendo primeiro das novidades!

Seguinte galera! Tudo liberado!!!

Liberei todas as minhas redes sociais pessoais (Junior Castro) para que vocês possam me adicionar e trocar umas ideias sobre PES, pedir ajuda, me ajudar, elogiar, criticar, firmar parcerias, enfim, estou aceitando todo mundo, e claro, quem queira saber o que eu penso, como crio e quando crio, as dificuldades…
Vamos lá, seguem por ordem das que eu mais utilizo:
Facebook:
Com certeza essa é a plataforma que eu mais utilizo e acredito que todos vocês também, porém é a única que eu não falo de PES, mas sim de coisas do cotidiano, publico meus hobbys como o Design Gráfico e a Música Eletrônica, porém, ainda sim você pode tirar alguma coisa de mim em relação ao PES no Facebook galera!
Snapchat:

Não menos importante e muito importante para vocês, trago novidades do Patch Masters agora pelo snapchat! Serve como “diário”, apesar de não usar todo dia, mas será aqui que eu vou misturar bastante fotos “secretas” e vídeos sobre o blog e também algumas fotografadas inúteis da vida cotidiana.

NJR não é Neymar Jr. e sim Nelson Jr. ;D

LEMBRANDO QUE PARA ME ADICIONAR NO SNAPCHAT VOCÊ TERÁ QUE TER O APLICATIVO NO SEU CELULAR, APERTAR NO “FANTASMINHA” NO TOPO DA CÂMERA, IR EM “ADICIONAR AMIGOS”, DEPOIS “ADICIONAR POR NOME DE USUÁRIO”, LÁ VOCÊ ESCREVE njr.oficial E PRONTO!

Google +:

Vou ser sincero com vocês, não uso o GPlus mas ainda sim ele serve de “trampulim”, basta olhar na quantidade de visualizações, quase 4x mais que o blog. Pra mim serve mais como uma central de compartilhamento dos meus blogs.

YouTube:

De vez em quando rola algum vídeo de intro do Patch Masters ou tutorial que eu faço, já tem 33 mil visualizações com apenas 9 vídeos publicados e 15 no total.
Instagram:

Essa é a plataforma que eu escolho para aquelas fotos mais “bombáticas”, aquelas para enquadrar ou guardar mesmo quando não cabe mais memória no celular xD.

SoundCloud:

Por fim, para quem curte EDM, o meu SoundCloud que terá sempre o meu último setmix, pois a plataforma não permite mais que isso na “conta free” e eu não estou nem um pouco a fim de pagar, caso queiram ouvir todos os meus set’s acessem o The Future, esse sim nunca abandona!.

Comments (0)

  1. previsão do patch 8 pelo amor de deus…

  2. previsão do patch 8 pelo amor de deus…

  3. Emerson Dantas

    Previsao ai galera.

Leave a Reply