Análise: FIFA 15 (por Junior Castro)

Depois de muito jogar o FIFA 15 AMERICANO, vou dar a vocês as novidades, o que mudou, o que não tem mais é o que pode vir para a versão BRASILEIRA do game:

Primeiramente, pelo ao menos na versão USA, NÃO HÁ CLUBES BRASILEIROS!

Segundo ponto a me chamar a atenção foi a velocidade do jogo, ele está muito mais rápido na navegação do menu, o que na versão 14 era um pequeno problema.

Terceiro ponto, como todos já comentaram antes foi o soundtrack do jogo que continua muito bom. Musicas que irão revelar alguns nomes como no ano passado aconteceu com o John Newman.

Também me chamou a atenção o número de bolas disponíveis agora no game, todas as atuais bolas das principais marcas estão presentes.

Não vou nem comentar que mudei as configurações do controle, porque chutar com o B (Bolinha pra você que joga Play) é sofrível pra quem sempre jogou PES.

Daí eu fui jogar,

A textura e o jeito que o uniforme ficou nos jogadores impressiona demais.

Agora, o detalhe das faces… Meu amigo… Esqueça todas as comparações entre PES2015 e FIFA15… Sem mesmo jogar o PES EU DIGO QUE O FIFA CONTINUA NOTA 11 numa escala de 0 à 10…

E é SACANGEM COMO ESSA JOGABILIDADE EVOLUIU NOVAMENTE!!!

Puta que pariu essa jogabilidade é anos luz à frente do PES (mesmo sem testá-lo). Conforme o jogador se move você sente até o peso dele, as limitações e características de cada um.

O jogo ficou mais fácil, sim, eu não sou nenhum jogador profissional peguei o meu Wolverhampton da série C do inglês contra o todo poderoso Arsenal e fiz quatro gols no modo profissional! Certo que eu tomei 3 mas eu estava apenas testando o jogo, “de boa” sem esforço nenhum.

Fui dar uma olhada no “modo carreira” e dei um grito pois… AGORA VOCÊ PODE SER O GOLEIRO!!! Sim você pode ser o novo Marcos, Dida, Rogério Ceni, etc!

Bom, PODEM COMPRAR SEM MEDO O FIFA15 porque VALE A PENA… AGORA SÓ ME RESTOU TESTAR O PES2015 PRA VER SE ELES TOMARAM VERGONHA NA CARA E FIZERAM PELO AO MENOS UM GAME QUE CHEGUE PELO AO MENOS AOS PÉS (Com perdão do trocadalho) DO FIFA.

Leave a Reply