Criando & Editando Placares & Scoreboards By Junior Wlad


O objetivo principal do programa:

Tornar mais fácil para qualquer pessoa projetar seu placar da maneira que quiser, sem quaisquer complicações em comparação com a forma atual.

Características:

– Interface compreensível e fácil de manusear.
– Fácil sistema de visualização que mostra como os elementos aparecem no jogo.
– Valores compreensíveis das coordenadas em vez dos valores complexos e desconhecidos.
– Um sistema que simula as coordenadas e elementos de visualização com a verdadeira abordagem da tela de jogo.
– Você pode remapear as coordenadas do painel na textura e o placar com facilidade.
– Você pode mover os elementos dentro da tela, controlando-os com o mouse.
– Você pode modificar o tamanho dos elementos dentro da tela, controlando-os com o mouse.
– Adicionado elemento extra para usar como um logotipo ou qualquer coisa que você quiser.
– Muitos outros recursos que você vai descobrir por si mesmo.

Como usar:

1 – Descompacte o arquivo bin com “zlib Tool”.
2 – Extraia a imagem da textura de “unnamed_151.bin”.
3 – Executar a ferramenta e selecionar os arquivos para editar.
4 – Se você deseja remapear o placar na textura PNG:
* Vá para a aba “texture mapping” e “Set Coordinates” pressione o botão do qual elemento que você deseja remapear.
* Depois vá para a textura mostrada e clique com o mouse em (superior esquerdo) “A point” e arraste para (inferior direito) “D point”.
* Se a caixa de seleção estiver marcada isso significa que o elemento será carregado no jogo invertido.

▼ Zlib V1.0.0.1 ▼


▼ Ultimate Scoreboard Editor V1.0 ▼

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