Confira as novidades já anunciadas para PES 2015

A Konami falhou feio em seu PES 2014. Mesmo que o game tenha conseguido atrair alguma porcentagem de fãs, a maioria ainda está presente no 2013, ou já migrou para o FIFA. A cada ano que passa, a empresa japonesa perde cada vez mais terreno. E é bem capaz que ela já tenha percebido essa falha.
Os problemas de PES se resumem a uma coisa simples: Falta de investimento. A Konami simplesmente não dava dinheiro nem equipe para o Team PES, o que fazia com que o jogo não conseguisse ser completo a tempo e chegasse ao mercado com muitos detalhes inacabados.
Por isso, a melhor notícia para o PES 2015 é que o estúdio japonês não estará mais sozinho nessa empreitada. Segundo o diretor da Konami, um estúdio britânico está ajudando a equipe japonesa a produzir o game.
Esse estúdio ainda não foi confirmado, mas muito provavelmente é o PES Productions UK, estúdio aberto pela Konami que nunca foi utilizado para as versões mais antigas do game.
Além dessa pequena ajuda no desenvolvimento, PES também dará o salto para a próxima geração em 2015. Resta agora saber para quais plataformas, já que o game foi confirmado apenas para Xbox 360, PC, PS3 e PS4.
Por qual motivo o game não sairia para a Konami? Bem, vai saber o que aquelas cabecinhas pensam. Mas é bem provável que a Sony possa estar patrocinando o game, caso a história se confirma. Isso seria uma forma de combater as diversas exclusividades que FIFA tem no Xbox One.
E você, leitor? O que achou da notícia? Acha que PES voltará mudado ou é tudo invenção da mídia para não nos fazer desistir do game? Comente com a sua opinião!
Abraços, e até a próxima! Kayque Equipe Efetuando Download,


Leave a Reply