Patch EDown 7 em fase final…

Já estou finalizando o patch, pois não consigo mais tempo para editar dois jogo ao mesmo tempo, principalmente o PES5/WE9 que nunca foi tão bom em editar ele.

O patch ficará muito básico (OF, dat e uniformes) e peço a ajuda de outros editores para que façam ad-dons para ele, tipo adicione bolas, estádios e faces e mande o link nos comentários que eu posto e ensino como  instalar essas “encrementações”

Bom, falando do patch;
O patch tem todos os novos times da primeira divisão dos seus campeonatos, Premier League, Brasileirão, Bundesliga, Liga BBVA e Série A + Os principais times da Champions League e Europa League.

Como o meu forte na edição é a option file eu investi bastante no forte número de jogadores e nas revelações européias; já gráficamente não muda nada, até porque não precisa, só foram adicionados os novos emblemas do EDown que já existem no Patch Masters.

O único problema são os uniformes, todos atualizados, mas não necessariamente todos os times estão com os uniformes.
Segue a lista dos times que ficarão sem uniforme pelo kitserver:
Levski Sofia
Lech Poznan
Anzhi
AZ Alkmaar
Basel
Spartak Moscow
Steaua Bucarest
Boca Juniors
Rosenborg
Rangers
Peñarol
Dinamo Zagreb
LA Galaxy
Chivas
Nagoya Grampus

Se alguém aí tiver os uniformes de alguns desses times pode me mandar, não precisa ser atualizado.

O patch está previsto para esta sexta dia (EDown 7) de setembro.

E comunico que provavelmente este seja meu ultimo patch para PES5/WE9 que vocês vão jogar. Por outro lado fãs de outra edição do jogo ficarão felizes em breve 🙂

Leave a Reply