[PES 6 ou PES 2007] O.F. Baseada no Football Manager 2012

Update Phoenix 29.4 + FacePack by only_goby

NOTÍCIAS: Update 28.4 para Phoenix incluem massivas modificações nos movimentos dos jogadores. Eles agora estão muito mais dispostos a se juntar ao ataque, o que torna a defesa muito desafiadora. Faça passes para marcar o gol!!. Além disso, equipes novas são adicionadas em “Outros C”.

Nota: Seus maps de face e hair são diferentes do meu porque eu não baixei o ultimo patch do Phoenix. Então erros ocorrerão, você só deve copiar a parte que liga faces e hairs dos “Star Teams” que eu fiz o upload.

Stars in Brazil, Stars in Argentina, Stars in Middle East…etc.




O fator mais importante foi fazer um jogo distinto que vem da excelente database do FM. Ao contrário da KONAMI, o FM usa relatórios ​​na vida real de treinadores e olheiros para avaliar a capacidade dos jogadores. Como resultado, convertendo as estatísticas para PES6 não tornam o jogo mais realista, mas também traz consigo o sentimento de um gerente, o sentimento quando nos deparamos com a fraqueza natural e as forças de nossos clubes amados.

A natureza do meu OF permanece a mesmo, mas uma vez que jogar, você vai encontrar essa atualização 2012 nova e mais difícil, especialmente quando se trata de Master Liga.

Este update tem as baixas de D. Villa, Torres, Higuain, Milito…, enquanto Gotze, Lamela, Formica… estão subindo para o estágio de estrela.

Observação: Se esta é a primeira vez que você jogar o meu OF, você vai encontrar as estatísticas absolutamente estranho. Mas cada jogador tem as suas próprias estatísticas diferentes, não basta olhar para a habilidade geral!.

Para Phoenix Patch 2012 – baseado no FM12
(Atualizado em 29/4/2012, facepack para novos times foram incluídos)
Para Shollym Patch 2012 – baseado no FM12
(Final 7/3/2012)
Para Pes7 2011 Patch – Versão Summer
Atualizado por Pavel Corsaghin: http://www.mediafire.com/?fji4y129ssaefrb
(incluindo Face & Hair Pack + muitos novos jogadores)

Leave a Reply