Precisa-se de 5 pessoas! Qualquer um que tenha o PES 2008

Pensei em várias vezes acabar com a votação pois estava muito esmagadora, até que faltando 1 dia eu resolvi parar porque, com 64% dos votos Ultimate EDown Soccer é o novo nome para esse projeto tão audacioso que é um patch para PES 2008.

Estou começando pelo Brasileirão porque começa agora e porque é o que mais me pedem pra editar.

Muitos devem estar querendo me perguntar quantos times eu já fiz…
Bom a coisa tá feia, até agora foram importados do PES6 jogadores para 6 times. O processo é muito cansativo, tem que importar, jogador por jogador, arrumar os nomes pois alguns vem embaralhados; enfim, estou conseguindo fazer uns 3 ou 4 times por dia, não tenho paciência de ficar 10 horas importando jogadores, até porque eu tenho mais 2 jogos pra editar… Até esta parte está tranquilo.

http://desmond.imageshack.us/Himg387/scaled.php?server=387&filename=wem20082008061514311906zz2.jpg&res=landingEsta parte das faces eu queria propor uma equipe de 5 pessoas para editarem as faces de 4 times inteiros em 10 dias. 
Seriam muito mais rápido e devidamente agradecidos no patch. 
Mas eu duvido que alguém ajudaria, na hora de baixar mais de 1.000 pessoas baixam, mas editar 4 times no modo editar do jogo ninguém se habilita… Ou alguém se habilita?

Logo após todos os jogadores do Brasileirão vem os uniformes, que serão convertidos do PES 2012, esta fase será até mais rápida do que a dos jogadores. Daí é só botar os emblemas em alguns minutos e…

Depois eu lançarei esta versão mini-patch, para vocês jogarem pelo menos o Brasileirão 2012 atualizado.

Leave a Reply