O que aconteceu com as edições do PES2008?

A saga da instalação:
Estava escrevendo o meu post sobre os logos oficiais do blog que eu estou fazendo, quando vi que meu download do PES 2008 havia terminado, até aí normal, fiquei na ansiedade de instalar e jogar, foi quando me deparei com arquivos em extensão .001 e assim por diante, mas aí eu pensei “só juntar com o HJ Split que resolve”; usei o programa, juntei pra formar um iso só, deletei (*detalhe: exclui permanentemente) os arquivos originais e foi ser feliz na instalação, foi quando vi que não tinha formado a imagem e que eu teria que recuperar os arquivos anteriores, daí baixei o Recuva e consegui voltar a instalação renomeando para .rar e daí foi só alegria.

Como vocês podem ver os screens do pes2008 rodando no meu pc abaixo:

Resultado:
Meu pc roda o PES 2010, PES 2011 e PES 2012 tranqüilamente, o PES 2008 também mas, nas horas de cenas de entrada e comemoração do jogo ele da uma bela lagada, isso acontecia nos outros PES que eu citei acima fora ele mas não era perceptível, esse já é, porém dá pra relevar.

Conclusões:
Por incrível que pareça eu nunca tinha jogado o PES 2008. Vou dizer uma coisa, graficamente não perde para nenhum PES de 2010 pra cá, pelo contrario em alguns aspectos os atuais até retrocederam em relação a ele. Na jogabilidade ele manteve a linha do PES 6 com um pouco mais de velocidade e facilidade de marcar um gol.

Agora o que todo mundo quer saber; você vai fazer um patch para o PES 2008?
Não dá para ter certeza pois o PES08 não teve patchs desde 2008 (pelo menos que eu vi) e aí eu me pergunto: Deve ter algum motivo pra isso! Ou o jogo não oferece as ferramentas necessárias para isso, ou ele é muito difícil de editar, ou eu não sei!

O fato é que:
Por que pararam de editá-lo?
Vou descobrir logo mais… Ou alguém comente e me responda…

Leave a Reply