Ferramentas para editar o seu WE 9 ou PES 5

Post do nosso “parceiro”, Parches para WE9. Visitem o blog dele: http://parcheswe9.blogspot.com/

Olá amigos, eu trago uma contribuição e todas as ferramentas existentes para editar e personalizar totalmente seu Winning Eleven 9 ou o Pro Evolution Soccer 5; alterar os arquivos de opção, e e_text e_sound e 0_text e 0_sound, criar kitserves, faces, e muito mais.
Baixar todas as ferramentas em umlink, não pesam mais do que os 20 MB compactados, vou dar a lista de nomes dos programas, e eu lhe direi apenas as funções de cada um deles,
segue a lista de nomes:

V Traduzido pelo Google Tradutor: V

1.- 3dAnalyzer 2.36
2.- Adx Converter 5.19.10
3.- Afs Backuper 1.0
4.- AFS explorer
5.- DarkSupporter
6.- dkz Studio
7.- Game_Graphic_Studio_7.4.0
8.- GDBManager
9.- Opmov 0.1.7z
10.- pes5-tools068
11.- PES5 T&S Exe Editor_v2.0
12.- PESFan Editor 5
13.- SSfix05
14.- WEPictureDecoder 1.95
15.- ZlibTool

1 – 3dAnalyzer 2,36: Permite acelerar o jogo, se seu computador não possui os requisitos necessários para cobrir o jogo.

2 – Converter adx 5.19.10: Programa para converter adx formato de música. isso para colocar músicas novas para tocar, assim que seu formato deve ser ADX.


3 – Afs Backuper 1.0:. Faz a e_text o jogo.


4 – AFS Explorer:. Explorar todos afs arquivos. o jogo ou 0_sound, 0_text, e_text e e_sound para importar e exportar.


6 – DKZ Studio:. Este programa é usado para importar e exportar arquivos para todos os arquivos com denominação afs. arquivos, como fotos dos emblemas, música e outros arquivos, bem como o desenvolvimento de patches e outras alterações WE9 ou mais para PES5.


7 – Game_Graphic_Studio_7.4.0:. De importação e exportação de arquivos, especialmente imagens ou para substituir os escudos das outras equipes, outra função do programa é o desenvolvimento das faces de jogadores, bolas, botas e muito mais.


8 – GDBManager:. Um programa GUI para kitserver, você quer dizer?? serve o kitserver função.


9 – Opmov 0.1:. Um programa que serve a conversão e elaboração de intros de Winning Eleven 9, opmov converte em MPEG e vice-versa.


10 – PES5-tools068:. Este programa destina-se principalmente para colocar os pontos que você quer ou colocar a quantidade de dinheiro que você quer em uma Master League para qualquer compra ou pagamento de salários aos jogadores, se você não tem muito capital em suas mãos na sua Master League.


11 – T & S Exe PES5 Editor_v2.0:. Este programa serve para mudar o nome das equipas nacionais, clubes, estádios e ligas Winning Eleven 9.


12 – PESFan Editor 5:. Este programa é características variadas e muitos que irão nomear os principais: 

1 – Utilizado para alterar os nomes dos clubes as equipas, ligas e estádios. 
2 – Usado para colocar os dados dos jogadores pessoais (idade, altura, altura, nacionalidade), bem como os seus nomes e número de camisas. 
3 – Permite transferências de jogadores de um clube para outro time. 
4 – Usado para trazer novos jogadores para suas respectivas seleções nacionais. 
5 – Também serve para colocar todos os pontos que você quer, seja para comprar novos jogadores, clássicos equipas nacionais, novos penteados, entre outras coisas.
 6 – Outra função que tem é o de mover um computador de uma opção de arquivo para outro, apenas para passar o logotipo e uniformes para as equipes não, os jogadores que isso é feito separadamente. 
7 – Movendo os jogadores de um arquivo para outra opção. 
8 – Serve também para importar e exportar emblemas e logotipos para o jogo.
 
LINK: http://www.gamefront.com/files/17233690/pes5-MEGAPACK-all-utilities-in-one.rar/

Leave a Reply