[PES 6] Patch PES 2012 no PES 6 (2011) – Torrent

Olá galera, eu li alguns dos comentários a respeito desse Patch e acredito que muitas pessoas especularam a respeito do mesmo. Até em blog de terceiros encontrei alguns comentários nada cordiais. Fico feliz que meu site tenha tomado uma abrangência além da preterida e que meus trabalhos tenham alcançado um publico extraordinariamente grande, muito além dos membros de nosso blog e de nossa comunidade no orkut. Este Patch na verdade é a versão finalizada de um trabalho que obteve um exito muito grande assim como o Patch PES 11 no PES 6 que até hoje é sinônimo de qualidade e empenho. Infelizmente por falta de tempo fiz poucas mudança, mas que garantira o equilíbrio do mesmo, bugs e erros foram corrigidos na medida do possível. 
O patch vem em uma mídia de DVD no formato iso, auto executável, para facilitar a instalação,  
O disco possui um interface amigável e intuitiva um poto positivo. Você terá que gravar a imagem ISO em uma mídia de DVD ou Emular com um drive virtual qualquer. Depois é só instalar os respectivos arquivos clicando nos botões referentes. Lembrando de instalar nos seus respectivos diretórios.


OBS: Não foram colocados nos modos tipo rumo ao estrelato ou qualquer coisa do gênero, mas ativemos  ótimo desempenho do jogo, qualidade em HD e alta resolução. Por isso se seu pc não possuir uma placa gráfica boa não posso garantir o bom funcionamento do Patch


Patch PES 2012 no PES 6 Versão final 
Conteudo: Patch PES 12 no PES 6
Categoria: Patch
Formato: ISO
Tamnho: 2.20 Gb
Ano: 2011
Autor: Alemoarts

Tamanho total: 2,20 GB
Necessita de um programa de download de torrent

http://www.mediafire.com/?miwhvfhmms69vtj

Leave a Reply