Dois métodos de tentar resolver o menu preto no PES 6

[Imagem: Pantallanegra.png]

Estava eu perambulando e sem porra nemhuma pra fazer na net e vi um blog que me surpreendeu (não sabia que existia) e fez ou postou algumas soluções para o menu animado do pes6, que em pc’s de Casas Bahia não funciona, mas vamos ao que interessa.

1º Método – O video do Youtube:

(Tamanho: 355 KB)

http://www.4shared.com/file/QtwedRdM/Menu_Funcionando.html

2º Método – A Intel resolve:
Hoje eu vim trazer informações importantes para aqueles infelizes não disfrutan do menu do nosso Pes6. E em vez do menu são todas pretas. Mesmo antes de terem chegado a uma solução, um patch que resolveu o problema, mas eles têm caras e eles colocaram o super jogo lento . Agora, trago-vos outra opção, uma melhor que não diminui a velocidade, longe de afetar aquele que ajuda uma maneira incrível e eles notaram uma grande melhora. O que este pequeno milagre é um programa chamado “Intel Mostrar Management Tool Adapter” na o seguinte link que irá baixar de mmegaupload criado pela minha totalmente seguro livre de vírus.

Após o download, sem necessidade de instalar apenas executá-lo como admistrador da nossa equipe, teremos algo assim …..clique onde diz “Modos de Processamento Vertex Para executáveis ​​Especificado (Intel Apenas )”…..

[Imagem: Inteldisplay.png]
[Imagem: Inteldisplay1.png]

Em seguida, dar o executável botão Adicionar …. Procuramos 6 Pes, selecione e abra ….. dezplazan cima é para baixo, selecione a nota que diz peixes e Hardware ….. Finalmente depois de clicar em Alterar “select Modo de processamento vértice “, a mudança de hardware para software ….. E pronto o programa é fechado porque o erro foi corrigido . Se todos os passos corretamente abrindo o PES 6 normalmente, e você tem o seu menu pronto. Devo dizer também que não só vai ver o menu, mas também para alguns que eles fazem melhor, e também pode ajudar alguns, andam as bolas de alta qualidade (só fazer o teste). Bem, isso é tudo que eu espero que seja útil. Discutir se ele funciona ou não!  
desculpe erro meu eu esqueci de mencionar que só serve para as placas Intel e Windows 7 ooops bem, eu sou humano.
[Imagem: Inteldisplay2.png]
[Imagem: Inteldisplay3.png]
[Imagem: Inteldisplay4.png]
[Imagem: Inteldisplay5.png]
[Imagem: menunormal.png]

Conclusão do Efetuando Download:
Caso não funcione não reclame, nós tentamos…

Leave a Reply