Alguem sabe como jogar WE9 online?

Baixar   Hamachi 1.0.2.5
O hamachi é um programa que cria uma rede virtual na Internet, como assim? é simples.. imagina que o teu computador esta em rede com o meu certo? so que é feito pela Internet… o programa cria a rede pela Internet (ele cria uma placa de rede virtual no seu sistema e um ip pra ela) com isso é possível jogar qualquer jogo como se fosse em LAN…
1° Descarregar o HAMACHI e instalar:

2° Depois de instalar, ele vai pedir um nome, colocar O APELIDO NO JOGO
3° tela inicial:
G

Como se pode ver existem APENAS 3 botões no programa… o primeiro e pra ligar (ou seja para fica online no hamachi), o segundo é para se juntar a uma rede já existente ou criar a sua propia rede e o 3° e para configurar o programa (ele já vem bem configurado).
4° Exemplo: Conectando a rede do toca race 2
Primeiro clicar em LIGAR, de seguida em CRIAR OU em CONECTAR A UMA REDE JA EXISTENTE.
H
I
5° Jogando em rede
Quando se entra na rede ve-se a seguinte imagem:
J

Notar que o usuário Gutavo_R esta online, no hamachi sempre que alguém estiver online pode-se mandar msg (como se fosse no msn).
.

F
Reparar também que só o gustavo esta online.. ou seja só se vai poder jogar e manda msg para ele, os outros estão na rede, mas não estão online, ou não tem o hamachi ligado, assim que ligarem ficarão prontos para jogarem também!
6° Jogando jogos…
Agora é bastante simples, os pcs já estão em rede, basta só ir para o jogo, seja ele qual for e cria uma sessão via REDE (LAN, NETWORK… ALGO DESSE GÉNERO) …
É como jogar pela internet só que em rede!!
Para quem quiser jogar outros jogos é simples, basta conectar outra rede (lembrar que mesmo estando numa rede pode-se jogar qualquer jogo, basta ter-se o mesmo jogo, não é porque se esta na secção TOCA 2 que só da para jogar TOCA 2 …

Baixar – Hamachi 1.0.2.5

Desenvolvedor: Applied Networking Inc.
Idioma: Português
Tamanho: 1 mb
Formato: .Rar

Leave a Reply