[PES 6] Adicione qualquer música no jogo

Musicas 0_sound
unknow_00000 MÚSICA DO ESTÁDIO 1 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00001 MÚSICA DO ESTÁDIO 2 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00002 MÚSICA DO ESTÁDIO 3 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00003 MÚSICA DO ESTÁDIO 4 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00004 MÚSICA DO ESTÁDIO 5 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00005 MÚSICA DO ESTÁDIO 6 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00006 MÚSICA DO ESTÁDIO 7 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00007 MÚSICA DO ESTÁDIO 8 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00044 MÚSICA DURANTE OS CRÉDITOS DO JOGO
unknow_00045 ENTRADA 1 – durante entrada dos times
unknow_00046 ENTRADA 2 – durante entrada dos times
unknow_00047 DESTAQUES 1 – metade do jogo e no final do tempo
unknow_00048 DESTAQUES 2 – metade do jogo e no final do tempo
unknow_00049 DESTAQUES 3 – metade do jogo e no final do tempo
unknow_00050 DESTAQUES 4 – metade do jogo e no final do tempo
unknow_00051 OVAÇÃO 1 – Cerimonia
unknow_00052 OVAÇÃO 2 – Cerimonia
unknow_00053 OVAÇÃO 3 – Cerimonia
unknow_00054 MENU PRINCIPAL – MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00055 MENU PRINCIPAL – MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00056 MENU PRINCIPAL – MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00057 MENU PRINCIPAL – MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00058 MENU PRINCIPAL – 1 MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00059 MENU PRINCIPAL – 2 MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00060 MENU PRINCIPAL – 2 REMIXED MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00061 MENU PRINCIPAL – 1 REMIXED MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00062 MASTER LEAGUE – Menu da Master Liga
unknow_00063 LIGA /  Menu da Taça da Liga e da Taça
unknow_00064 EDITAR
unknow_00065 MUSEO
unknow_00066 TREINO
unknow_00068 TREINO – treinamento antes dos jogos

^ Tradução Livre: Junior Castro
Convertendo os gritos/músicas, passo a passo (clique nas imagens para melhor visualização):
1: Escolha sua música/grito.

2: Abra o NERO 7, vá em “Áudio” e selecione a opção “Codificar arquivos de áudio”.
 

3: Irá aparecer a seguinte tela:
 
4: Então você irá pegar o grito/música, e irá arrastar para dentro do Codificador de áudio.Clique em “Output file format” para escolher o formato que o grito/música será convertido e selecione WAV.Em seguida clique em “Target file” para escolher onde seu som será salvo e clique em salvar.
 
5: Depois clique em “Settings” para configurar a Frequência.Selecione a frequência 12000 e aperte OK.
 
6: Clique em “GO” …aguarde o processo terminar.
 
7: Abra o DKZ Studio e aperte CTRL + A, para abrir o Audio Player do DKZ.Clique em “Archivo > Abrir” e procure o seu grito/música e em seguida clique em abrir.
 
8: Clique novamente em “Archivo” e clique em “Guardar como ADX”
 
9: Irá aparecer uma tela para você configurar a frequência estéreo.Selecione 24000 Hz, e clique em “Aceptar”.
 
10: Pronto a música ou grito já está pronto para ser colocado dentro do jogo.
 
***

Para passar as músicas ou grito para dentro do PES6 nomeie a música ou grito com o unknow correspondente ao lugar que você quer que a música toque, (VEJA NO MAPA COMPLETO DO 0_SOUND O UNKNOW CORRESPONDENTE A CADA SETOR DO JOGO) depois é só colocar o arquivo ADX na pasta 0_sound do KITSERVER caminho>>> kitserver/dat/0_sound.

^ Fonte do Tutorial: Editores de PES6

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