[PES 6] Adicione qualquer música no jogo
Musicas 0_sound
unknow_00000 MÚSICA DO ESTÁDIO 1 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00001 MÚSICA DO ESTÁDIO 2 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00002 MÚSICA DO ESTÁDIO 3 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00003 MÚSICA DO ESTÁDIO 4 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00004 MÚSICA DO ESTÁDIO 5 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00005 MÚSICA DO ESTÁDIO 6 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00006 MÚSICA DO ESTÁDIO 7 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00007 MÚSICA DO ESTÁDIO 8 – no intervalo e depois do jogo
unknow_00044 MÚSICA DURANTE OS CRÉDITOS DO JOGO
unknow_00045 ENTRADA 1 – durante entrada dos times
unknow_00046 ENTRADA 2 – durante entrada dos times
unknow_00047 DESTAQUES 1 – metade do jogo e no final do tempo
unknow_00048 DESTAQUES 2 – metade do jogo e no final do tempo
unknow_00049 DESTAQUES 3 – metade do jogo e no final do tempo
unknow_00050 DESTAQUES 4 – metade do jogo e no final do tempo
unknow_00051 OVAÇÃO 1 – Cerimonia
unknow_00052 OVAÇÃO 2 – Cerimonia
unknow_00053 OVAÇÃO 3 – Cerimonia
unknow_00054 MENU PRINCIPAL – MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00055 MENU PRINCIPAL – MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00056 MENU PRINCIPAL – MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00057 MENU PRINCIPAL – MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00058 MENU PRINCIPAL – 1 MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00059 MENU PRINCIPAL – 2 MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00060 MENU PRINCIPAL – 2 REMIXED MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00061 MENU PRINCIPAL – 1 REMIXED MENU PRINCIPAL logo após o opmov
unknow_00062 MASTER LEAGUE – Menu da Master Liga
unknow_00063 LIGA / Menu da Taça da Liga e da Taça
unknow_00064 EDITAR
unknow_00065 MUSEO
unknow_00066 TREINO
unknow_00068 TREINO – treinamento antes dos jogos
2: Abra o NERO 7, vá em “Áudio” e selecione a opção “Codificar arquivos de áudio”.
Para passar as músicas ou grito para dentro do PES6 nomeie a música ou grito com o unknow correspondente ao lugar que você quer que a música toque, (VEJA NO MAPA COMPLETO DO 0_SOUND O UNKNOW CORRESPONDENTE A CADA SETOR DO JOGO) depois é só colocar o arquivo ADX na pasta 0_sound do KITSERVER caminho>>> kitserver/dat/0_sound.