Crowd Manager Basic by Diego Martiniello

O que é:

Que programa tem a função de gritos de torcidas sem o trabalho de precisar converter gritos de torcidas para ADX e sem precisar instalar nada no 0_sound do PES6 ???

Resposta: CROWD MANAGER BASIC

E como Funciona ?

Permite que as teclas F1 a F12 sejam usadas na hora em que você quiser que a torcida participe das arquibancadas.

Após um grande gol ou em qualquer momento do jogo você pressiona qualquer uma dessas teclas de F1 a F12 e a torcida irá reagir a seu favor.

Exemplo após “uma lambança da arbitragem”, substituição daquele principal jogador do time uma cobrança de pênalti, etc, etc….

Ou seja, com o CROWD MANAGER BASIC você terá a torcida em suas mãos, e irá reagir no momento em que você quiser.

E o melhor …

Serve para todos os jogos de futebol que existe
e pode substituir o áudio que você deseja.

Como Instalar:

Após você descompactar o arquivo você verá dois executáveis STEP e um STEP.bat, clique duas vezes em STEP 1 e siga o procedimento de instalação normalmente do Keyboard Sounder.Após ter acabado a instalação do Keyboard Sounder, vá agora no STEP2 clique duas vezes e espere a tela do Prompt de Comando realizar a segunda etapa da instalação, após o Prompt de Comando desaparecer da tela vá agora na última etapa da instalação, clique duas vezes em STEP3 agora siga o procedimento de instalação do CROWD MANAGER BASIC (essa última etapa que é importante pois é ela que irá fazer todo o áudio da torcida no jogo), e pronto o CROWD MANAGER BASIC já está instalado no seu pc.

Agora como usá-lo no PES6:

Depois de tudo já instalado no seu computador vá até a pasta WE REVOLUTIONSKeyboard SounderCrowd Manager BasicoData

(CLIQUE NA IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAR)

Clique duas vezes em CrowdManager e irá abrir o programa, ele vai aparecer na canto ao lado do relógio, deixe ajustado assim como mostra na imagem:

Pronto, agora aperte qualquer tecla do F1 ao F12 você vai escutar os gritos das torcidas um em cada tecla, aí é só ir jogar normalmente seu PES6 e durante a partida pressionar qualquer tecla F1 ao F12 (pressionar ESPAÇO é grito de gol da torcida) a hora em que você quiser que a torcida participe. Um modo fácil de ter gritos de torcidas em seu PES6 sem ter o trabalho de baixar converter e instalar os gritos no PES6.

Para fechar o CROWD MANAGER BASIC é só pressionar Shift+ESC

Aproveite

Leave a Reply