[PES 6 – PC] Patch Masters 16 (23/24)

ANTES DE INSTALAR O PATCH APAGUE O PATCH ANTERIOR

Para desinstalar o jogo com o patch anterior faça o seguinte:

  1. Vá na pasta onde você instalou patch anterior (provavelmente o nome é Patch Masters 15) e exclua essa pasta.
  2. Vá na pasta ..\Documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\save\folder1 e apague o arquivo KONAMI-WIN32PES6OPT ou substitua pelo mais recente do novo patch.
  3. Vá na pesquisa do seu menu iniciar e procure por ‘Editor do Registro’, abra-o e siga pelas pastas da esquerda até o caminho ‘Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\’ e apague a pasta ‘KONAMIPES6’, caso não tenha essa pasta, volte um nível, para o caminho Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ e apague a pasta ‘KONAMIPES6’

LEIA O PASSO 5 SENÃO SEU JOGO VAI BUGAR

Para instalar o jogo com o patch faça o seguinte:

  1. Baixe todos os 11 arquivos, independente do servidor:
    Patch Masters 15 (Final).part1.rar,
    Patch Masters 15 (Final).part2.rar,
    Patch Masters 15 (Final).part3.rar
    até o…
    Patch Masters 15 (Final).part11.rar;
  2. Junte todos os arquivos baixados em uma pasta;
  3. Clique na primeira parte com o botão direito e em extrair aqui;
  4. Vai aparecer uma pasta chamada Patch Masters 16, copie ela e cole em onde você quer que fique o seu jogo;
  5. Abra a pasta Patch Masters 16 e dê dois cliques no arquivo ‘ativar espanhol.reg’, se for preciso, clique com o botão direito nesse arquivo e clique em editar, altere as linhas installdir para a pasta onde seu jogo está instalado e installfrom para a letra da partição do caminho onde seu jogo está instalado, salve o arquivo e dê dois cliques nele e clique sim;
  6. Instale a Option File (mais conhecido como atualização de elencos), instruções mais abaixo.

Importante, caso o jogo não rode ou apresente o erro “AFS not found”:

  1. Acesse a pasta Soluções de Problemas dentro da pasta Patch Masters 15
  2. Acesse a pasta 0 – Jogo não roda!
  3. Clique duas vezes no arquivo pes6 64 bits.reg, depois clique em sim, caso não funcione, rode o arquivo pes6 32 bits.reg.
Novidade: O patch vem com duas possibilidades de mod’s, uma que transforma a Champions League do seu jogo, deixando mais real e a outra que você pode escolher a imagem inicial do seu jogo! Ambas disponíveis na pasta raiz do seu patch.

1. Baixe todas as 11 partes do Patch Masters 16

Nome do Arquivo Tamanho ShareMods MediaFire Mega
Patch Masters 16 23-24 Completo.part01.rar
1 GB
Patch Masters 16 23-24 Completo.part02.rar
1 GB
Patch Masters 16 23-24 Completo.part03.rar
1 GB
Patch Masters 16 23-24 Completo.part04.rar
1 GB
Patch Masters 16 23-24 Completo.part05.rar
1 GB
Patch Masters 16 23-24 Completo.part06.rar
1 GB
Patch Masters 16 23-24 Completo.part07.rar
1 GB
Patch Masters 16 23-24 Completo.part08.rar
1 GB
Patch Masters 16 23-24 Completo.part09.rar
1 GB
Patch Masters 16 23-24 Completo.part10.rar
1 GB
Patch Masters 16 23-24 Completo.part11.rar
316 MB

2. Option File + Bin (Option File do Online)

Para instalar o option file e a bin (option file do online) faça o seguinte:

  1. Escolhe o post mais recente da categoria de atualizações, geralmente é o primeiro post é a atualização mais recente;
  2. Siga as instruções do post.

3. Estádios do Patch Masters 15

Agora, o download do patch completo não vem mais com os estádios reais dos times no kitserver, eles precisam ser baixados e instalados após a instalação do patch.

Para selecionar os estádios você precisa estar na tela de seleção de uniformes e seguir o mapa de comandos do kitserver.

AINDA ESTAMOS UPANDO OS ESTÁDIOS, SERÁ DISPONIBILIZADO EM BREVE

4. Narradores do Patch Masters 15 (Opcional)

Para funcionar, as nossas narrações precisam estar em Espanhol, lá no menu configurações do jogo, acessando pelo menu principal, o idioma do jogo em texto pode ficar em Português/Inglês.

5. Músicas para o Patch Masters 15 (Opcional)

Comments (52)

  1. [Atualização] PES 6 Patch Masters 16 (v29.09.23) – PES 6 Brasil

    […] história Patch Masters 15 PES 6 PES 6PES 6 Patches […]

  2. Hola irmaos eu sou da Argentina amo seus patches, voces som os melhores, eu colaborei pelo pix faz um tempo e agora to agradecido com vcs pela atualizacao do parche obrigado. Outra coisa, eu quero seguir colaborando com vcs pelas futuras atualizacoes deixo meus contatos pra vcs, assim eu coloboro com o patch. Mail: [email protected]. Telefono: +54 3751 446501 . Facebook: Alan matias arruda.
    Obrigado irmaos, Brasil sempre penta.

  3. Wesley Fontoura

    Simplesmente ANIMAL!
    Um sonho: Ter o estádio Kleber Andrade no patch.

  4. Sensacional, o patch está incrível, sem dúvidas o melhor, parabéns em manter o pes6 ainda vivo, sucesso !!

  5. alguem teve o erro afs file not found

  6. alguem deve o erro afs file not found

  7. A nível de dúvida, pois estou cogitando a suspeita de que seja algum bug. Houve atualização no elenco com as últimas transferências ou manteve o elenco como estavam antes?

    • As atualizações foram feitas até o dia 29/09.

      • Salve kercy! então, há 3 anos uso o patch masters e nunca me deparei com um problema que venho enfretando na última att. O que acontece: o meu pes no modo offline está com o elenco da att do PM15, já no modo online ta atualizado com o elenco do PM16. Por conta disso, não consigo criar master league por exemplo. Fiz o passo a passo todo como explicado, mas me deparei com essa situação e não consigo resolver. Tem alguma solução?

        • Você instalou por cima do PM15? Porque esse tipo de erro é bem estranho mesmo de ocorrer. Tenta fazer uma instalação 100% limpa de tudo, desde o PES6 até o PM16.

        • Pois, há anos uso o patch masters e nunca me deparei com isso. Fiz a desinstalação completa como o tutorial diz ai. Mas ainda assim a atualização fica como se fosse do PM15. É como se tivesse salvando o option file em algum outro diretório que não é a pasta documentos/konami…

          • Tem uma diferença do PM15 para o PM16 que é a seguinte: o PM15, ele tinha uma pasta personalizada em documentos, que ao invés de ter o nome Pro Evolution Soccer 6, tem o nome Patch Masters 15, que era onde ficava salvo o option file.
            Nessa versão, nós deixamos como era o padrão de sempre (Documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6). Tente então fazer o seguinte: executa o arquivo ‘ativar espanhol.reg’ e depois confere se colou a pasta KONAMI\Pro Evolution Soccer 6 lá em Documentos e testa de novo pra ver.

  8. Salve galera! ótimo trabalho, na verdade está impecável! tenho Xbox one mas faço questão de ter esse maravilhoso patch no pc… meu filho de 12 anos adora e eu com meus 32 anos ainda jogo essa joia, parabéns pelo belo trabalho

  9. PATCH MUITO FERA.
    Somente duas observações: Achei a velocidade do jogo mais lenta que o normal, e a câmera mais vertical que a de costume. Tentei alterar o arquivo camerazoomer mas ele não altera este tipo de opção, e speeder não está disponível para alterar a dinâmica do jogo, como em outros PATCHS. Não sei se somente no meu que ocorreu esta mudança mas, se alguém tiver alguma dica de como alterar manualmente, agradeço.

  10. Quando sai as narrações?

  11. [Atualização] PES 6 Patch Masters 16 (v04.10.23) + Correções – PES 6 Brasil

    […] de outubro de 2023 PES 6PES 6 Patches […]

  12. O que acontece: o meu pes no modo offline está com o elenco da att do PM15, já no modo online ta atualizado com o elenco do PM16. Por conta disso, não consigo criar master league por exemplo. Fiz o passo a passo todo como explicado, mas me deparei com essa situação e não consigo resolver. Tem alguma solução?

    • Tem uma diferença do PM15 para o PM16 que é a seguinte: o PM15, ele tinha uma pasta personalizada em documentos, que ao invés de ter o nome Pro Evolution Soccer 6, tem o nome Patch Masters 15, que era onde ficava salvo o option file.
      Nessa versão, nós deixamos como era o padrão de sempre (Documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6). Tente então fazer o seguinte: executa o arquivo ‘ativar espanhol.reg’ e depois confere se colou a pasta KONAMI\Pro Evolution Soccer 6 lá em Documentos e testa de novo pra ver.

  13. amigo como faço para diminuir a velocidade do jogo,o meu esta muito rapido,ate parecer o bomba patch kkkk

    • Não consegui diminuir do meu. Tive que baixar o PATCH 15, extrair o arquivo SPEEDER e, dentro desse arquivo, diminuir a velocidade de 1.0 para 0.5. Mesmo assim ficou rápido, mas um pouco menos do que a velocidade da atualização. Não gostei da câmera tambem, muito vertical, mas aparentemente vamos ter que nos acostumar

  14. Finalmente o PM16, fazem anos que jogo com os patches de vcs, já fiz campeonatos com meus amigos e até hj é o melhor PES de todos!

  15. O dia que eles pararem de fazer esses patchs incríveis eu paro de ter fé na humanidade, vocês são extraordinários, muito obrigado pelo tempo e dedicação para trazer esse jogo que marcou a infância de muitos de voltar a vida.

  16. Salve rapazeada, quero agradecer do fundo do meu coração à equipe por vcs sempre estarem disponibilizando esse patch, o esforço de vcs é sensacional e todos os seus patchs são incríveis, nem consigo imaginar o trabalho que dá pra fazer isso tudo kkk, que Deus abençoe a vida de todos vcs valeu!

    Se alguém também puder tirar uma dúvida minha, eu agradeço desde já: tenho um notebook com Ryzen 5 5500u, com gráficos integrados Vega 7. Por alguma razão, tanto o Pes 6 original como a versão com patch dele possuem um alto uso da GPU, performando na casa dos 90~100% de uso(!), o que pra mim é estranho pra um jogo de 2007. Tendo uma comparação, consigo rodar neste notebook tranquilamente o Pes 2013 em 1080p com os gráficos no máximo e o Fifa 19 em 1080p com os gráficos no médio/baixo.

    Agradeço novamente por qualquer ajuda!

    • Fala irmão. Eu estava tendo o mesmo problema, inclusive o jogo fechava com menos de um tempo jogado. Eu arrisquei e exclui ele totalmente, tanto o PATCH como o próprio PES6, tudo. Baixei somente o PATCH MASTERS 16, sem baixar o jogo novamente, deu certo. Ele roda normalmente, liso, no FULLZÃO TOTAL sem travar, e sem a necessidade de ter o PES6 original instalado. Talvez algum arquivo dentro do PATCH conflite com algum da pasta original.

  17. [Atualização] PES 6 Patch Masters 16 (v11.10.23) + Correções – PES 6 Brasil

    […] TER O Patch Masters 16 (23/24) […]

  18. [PES 6 – PC] Patch Masters 15 Final (2023) – Versão Definitiva – PES 6 Brasil

    […] HÁ UMA NOVA VERSÃO DISPONÍVEL, OS LINKS DESTE PATCH NÃO ESTÃO ATUALIZADOS! CLIQUE AQUI PARA IR … […]

  19. No puedo poner el juego en espanol, segun yo estoy siguien bien los pasos… me ayudan

  20. meu master liga nao abre e trava o jogo. como faco pra resolver brother

  21. É possível reverter as alterações na jogabilidade? O patch está ótimo e muito completo.
    Entretanto comparado com o PES6 puro, os jogadores perdem muitos gols claros e fica um pouco irritante de jogar.
    Jogadores com bom chute, ex: Messi e com a barrinha com pouca força, 90% das vezes vai por cima do travessão.

  22. O meu ta com alguns jogadores com a face bugada, me ajuda?

  23. Os estádios do PM15 funcionam no 16?

  24. Alguem me ajuda, os rostos de alguns jogadores estão bugadas, como por exemplo, os dentes na testa.

  25. A master liga não funciona e trava o jogo, trava o PC, trava tudo!

  26. Alguem pode me dizer, quando os estádios do Patch irão ser disponibilizados p/ download?

  27. [Atualização] PES 6 Patch Masters 16 (v26.10.23) + Novidades – PES 6 Brasil

    […] TER O Patch Masters 16 (23/24) […]

  28. Mesmo problema aqui, o cara tá praticamente dentro do gol e perde

  29. VCS MANDAM MUITO, PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS
    A QUANTO TEMPO EU QUERIA JOGAR UM PATCH COM A NARRAÇÃO DO PAULO ANDRANDE, QUE NA MINHA OPINÃO É O MELHOR NARRADOR DO BRASIL…
    SEI QUE A CADA ATUALIZAÇÃO O JOGO E A NARRAÇÃO VÃO MELHORAR MAS AINDA.. NOVAMENTE PARABÉNS PELO TRABALHO E POR NÃO DEIXAR ESSE JOGO DA MINHA INFÂNCIA MORRER 👏🏾👏🏾👏🏾

  30. FALAAAAA

    Galera, alguém aqui sabe se eu apagar o patch antigo perco algo da minha master liga? Se não já baixo hoje mesmo, trabalho fera o de vocês!

  31. Alguém pode me ajudar?, quando tento criar a master ligue o jogo trava, ja procurei soluções na internet mas não achei nada

  32. Amigos da página, boa tarde!

    Tenho uma pasta de estádios com muitos. São 243 estádios ao todo. Venho “colecionando” a partir de cada patch que baixo e alguns downloads individuais para agregar cada vez mais. Me disponibilizo aqui para ajudar para deixar ainda melhor esse jogo maravilhoso. É só mandar um e-mail com o título “Estádio PES 6” que eu fico atento aqui. Um abraço a todos.

  33. [Atualização] PES 6 Patch Masters 16 (v14.12.23) – Especial Brasileirão 2024 – PES 6 Brasil

    […] TER O Patch Masters 16 (23/24) […]

  34. Vinicius Carvalho

    Hélio Neto, qual seu e-mail? Poderia disponibilizar os estádios? Me comprometo a fazer o map deles no patch. Obrigado

  35. Meu jogo tá rodando liso, porém está sem som de menu, toque de bolas, apito de juiz e etc… O que pode ser? Narração funcionando normalmente.

  36. Não da pra baixar a part10. quando termina o download, diz que foi removido.

  37. Boa, entao fiz tudo corretamente para desintalar o 15,e instalar o 16,
    só que o santos ainda esta na serie A,entao quando baixo a ultima atualização de elenco
    o time do santos fica trocado

  38. E os estádios?

  39. MARCOSSUEL LOBATO

    estão off 🙁

  40. MARCOSSUEL LOBATO

    download esta off 🙁

Leave a Reply