Betano e Bet365 + PES 6 Brasil

Betano e Bet365 estão no PES 6 Brasil.

PokerStars, SkyBet, Caliente (dona do Querétaro FC), PariMatch, entre outros também fazem parte do grupo que entrou em contato conosco essa semana, que também anuncia em sites como ogol.com.br e futebol365.pt, depois de um ano de tentativas dessa agencia conseguir o nosso contato em inglês, esse mês um representante brasileiro me enviou um email, negociamos e acertamos as condições.

Em 2021 foi o primeiro ano em que conseguimos monetizar o nosso site com o Google Adsense, anteriormente fomos classificados como site pirata (devido os download de jogos completos), tivemos que esperar um bom tempo, nos adequar e finalmente estamos recebendo, nem que seja pouco, mas o bastante para nos incentivar cada vez mais.

Como incentivar?
Desative seu bloqueador de anúncios apenas no nosso site, assim vamos poder renovar o contrato e melhorar cada vez mais para nos tornarmos independentes e focar 100% no PES.
Tivemos que nos adequar
Download de jogo completo e com crack é pirataria, portanto foi preciso excluir.
Novidades
Isso nos incentiva a postar cada vez mais e com isso postaremos todo tipo de conteúdo sobre o PES 6 e 2013, tentaremos postar todos os dias, para que o nosso site vire referência de PES 6 na América.
Agradecimento
Precisamos agradecer a quem nunca desistiu do PES 6 e sempre está por aqui, também a comunidade e diversos grupos que foram criados e amizades que foram feitas através do jogo, sem o mínimo de visitas já teríamos acabado.

Comments (0)

  1. PARABENS VCS SÃO GUERREIROS E FAZEM UM OTIMO TRABALHO

  2. Sensacional o PES 6 ainda respira, Parabéns a todos os gestores do site por esse grande avanço.

  3. Parabéns, trabalho de vocês é sensacional!

    Torcendo para ver times femininos um dia no PES6, não é querendo comparar com o fifa, mas seria muito legal ver, antigos bomba patchs tinha a seleção feminina por exemplo, iria ser legal ver esses times no PES6 futuramente também!

  4. Parabéns!!! Vcs são foda!!!

  5. TMJ, vcs são tops!

  6. Vcs tem PIX? Gostaria de ajudar de forma financeira

Leave a Reply