PES 2017: Mais um ano coadjuvante? Devemos acreditar em trailers e demo?
Bom galera, como todos os anos a partir de 2013 há sempre a pergunta: Será que o PES dessa vez será melhor que FIFA?
MINHA OPINIÃO: Não, resumindo o que veremos detalhadamente na demo aberta antes do lançamento do game é que melhorou bastante apenas jogabilidade, de resto, mais do mesmo.
Idem, a mesma péssima ideia de apenas dois uniformes, sem opção de seleção de uniformes de goleiros e essa coisa pouco criativa de poder selecionar um por vez.
Escalações:
Como podemos ver AMBOS, CLUBES EXCLUSIVOS do PES 2017 e mesmo assim nomes fictícios por jogadores federados que não cedem seus direitos pertencentes à FIFPro e faces? Algumas.
Tela pré jogo:
Uma tela bastante simples, objetiva, nisso um ponto positivo, o PES se preocupa com a simplicidade de apenas nos divertir e não encher a sua tela de informações, o que pode confundir muitos. Porém de longe tá parecendo bastante uma versão para celular do game.
Faces e uniformes:
Pode até parecer fantástico da parte da Konami se esforçar para deixar as faces cada vez mais reais, na opinião da maioria o jogo com as faces mais reais que existem, porém nada disso adianta se vemos Elias e Cassio por exemplo com faces feitas pelo MODO EDITAR do game ;?
Bola fora: (Fox Engine é você?)
Havia uma grande expectativa com relação a nova engine, a Fox Engine, a mesma usada no épico Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e vemos que pelo ao menos em relação à fisica do jogo ela ainda não está 100% implementada ou alguma coisa não está “batendo” (com o perdão do trocadilho rsrs).
Scoreboard:
Me lembra o scoreboard da euro ou algum campeonato… Nesse ponto ambos os games de futebol faltam criatividade na inovação, muitos editores fazem muito melhor mas está aí…